Página inicial

recent posts

domingo, 29 de março de 2015

Festival PlayComic



            O Trechos de Book teve a honra de participar do Festival PlayComic. Um festival que reuniu cosplay, otaku, fãs de livros e série.Teve também lojinhas e salas de game, dance, karaokê e etc. Para mim foi muito especial esse festival, pelo simples motivo de ter tudo que eu gosto num só lugar. E ainda por cima, ter conhecido um dos cara que fez parte da minha infância: Fábio Lucindo, dublador de Ash, Bucky, Syaoran, Kuririn, Kiba Inuzuka, Takuya Kanbara, Mega Man, Kurosaki Ichigo e Troy Bolton. Uma pessoa engraçada, divertida e com uma palestra super legal utilizando farias das suas imitação. 
           A temática foi muito interessante, foi um evento da Cultura Pop que não esqueceu o passado. Como podemos ver na foto acima, o Virgurin. Personagem criado para o festival. Ele representa um cangaceiro com armadura e espada de samurai. Um personagem que uniu Brasil e Japão. 
           Aí abaixo estão um pouco dos cosplay que estiveram no festival:

            
            
            


Só tenho a elogiar essas pessoas que fazem cosplay. Trabalho e muito suor para fazer essas fantasias, e seguir seu sonho de ser o personagem que ama. Um cosplay mais bonito que outro. Enfim, parabéns a eles.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu sou uma pessoa azarada em relação a eventos, ou fico sabendo do evento quando os ingressos esgotaram ou quando não posso ir :/
    Eu adoro os trabalhos dos cosplayers, pois em geral são coisas feitas a mão e fica com um efeito incrível.

    Boa sorte nessa sua jornada na blogosfera!
    Blog: Dei um Jeito // Sorteio de Marcadores

    ResponderExcluir